Idoso é detido após matar cadela a golpes de machado em MS


Para executar o crime, o idoso pendurou a cadela pelo pescoço em uma árvore, no quintal de sua casa, e desferiu os golpes


Um idoso de 76 anos foi detido pela polícia no domingo (2) após matar uma cadela com golpes de machado. O crime aconteceu na cidade de Anastácio, em Mato Grosso do Sul.

Reprodução/Portal JNE

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem matou a cadela por volta das 11h20 do domingo. As informações são do portal Mídia Max.

Para executar o crime, o idoso pendurou a cadela pelo pescoço em uma árvore, no quintal de sua casa, e desferiu os golpes.

A polícia foi acionada e, ao questionar o idoso, conseguiu a confissão do crime. O homem foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de maus-tratos a animais.

O machado usado para matar a cadela foi apreendido pelos policiais. Ao ser questionado, o agressor não informou a razão que o levou a cometer o crime.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>