EnglishEspañolPortuguês

Macacos são obrigados a usar vestido e pular círculo pontiagudo

3 de fevereiro de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

A Peta, grupo de direitos animais, pediu que as empresas de viagens não mantenham relações com o zoológico em questão


Acima está um macaco com uma maquiagem completa no show. A PETA alertou que os macacos podem ter seus dentes removidos para torná-los indefesos
Fonte: Dailymail/ Créditos: ViralPress

Na última semana, ativistas em defesa dos direitos animais criticaram uma apresentação onde macacos foram obrigados a usar vestidos e pular anéis em um zoológico na Tailândia. Além das vestimentas, as imagens e vídeos mostram os animais usando maquiagem.

De acordo com o site Daily Mail, a PETA, grupo de direitos animais, pediu que as empresas de viagens vinculadas a esse zoológico, não mantenham relações com o local. A organização também afirmou que os dentes de alguns macacos também foram removidos.

No vídeo a seguir, um macaco, com um vestido dourado, pula um aro pontiagudo de vestido. Além disso, os animais também aparecem apertando as mãos de crianças e tocando violão.

Ainda de acordo com o site britânico, o vice-presidente sênior de campanhas internacionais da PETA, Jason Baker, alertou que os treinadores utilizam métodos à base do medo para forçarem os macacos a realizem as respectivas atividades.

Você viu?

Ir para o topo