TERNURA

Vídeo encantador mostra garotinho dando aula a três gatinhos

Com 5 milhões de visualizações e 120 mil compartilhamentos até o momento, o vídeo está conquistando pessoas no mundo todo

Foto Sbringser/Pixabay

Há cerca de duas semanas, um usuário do facebook chamado Shuhaida Shamsuddin postou um vídeo sem dizer quando e onde se passa a encantadora cena (ou quem é o autor da gravação) em que um garotinho, aparentemente com idade entre 3 e 5 anos, se faz de professor de três gatinhos tigrados (bem jovens também). O garotinho improvisa a lousa numa parede e vai escrevendo nela enquanto tenta chamar a atenção dos gatinhos para o que está ensinando.

Curiosamente, os gatinhos parecem estar focados na aula por alguns instantes antes de um deles abandonar a “sala de aula”. Em dado momento, o “professor”, vestido muito informalmente, acaricia um dos gatos e depois volta a se concentrar na “matéria”. Até a data de 21 de janeiro o vídeo estava  com 5 milhões de visualizações e 120 mil compartilhamentos. Imperdível!

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui