EnglishEspañolPortuguês

Supermercado em Fortaleza cria seção de produtos veganos

20 de janeiro de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Unidade que ganhou a seção Onda Verde fica na Praia de Iracema | Pixabay

Em Fortaleza (CE), o Supermercado Pinheiro – O Bom Vizinho – criou uma seção especial que reúne mais de 200 produtos veganos. A unidade situada na Praia de Iracema quer facilitar a vida de quem passa muito tempo no supermercado procurando por produtos que se enquadrem na filosofia de vida vegana.

A iniciativa surgiu a partir da constatação da direção de marketing da rede de que o veganismo está crescendo e tende a crescer cada vez mais; e com isso é importante estar preparado para atender as necessidades de consumidores que se opõem ao uso de produtos com ingredientes de origem animal e que tenham sido elaborados a partir de algum tipo de uso de animais.

Além da criação da seção Onda Verde, segundo a direção comercial da rede, os colaboradores do Supermercado Pinheiro receberam treinamento para atender melhor os consumidores que buscam produtos veganos. A previsão é de que a seção Onda Verde seja criada em breve em outras unidades da rede.

Saiba mais

O Supermercado Pinheiro – O Bom Vizinho – fica na Avenida Monsenhor Tabosa, 697 – Praia de Iracema – Fortaleza (CE).


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo