Agressão

Sagui sofre traumatismo craniano após ser apedrejado em Itatiba (SP)

Reprodução/Portal Novo Dia Notícias

Em estado grave, o animal silvestre foi encaminhado para a Associação Mata Ciliar


Um sagui sofreu traumatismo craniano após ser apedrejado em Itatiba, no interior de São Paulo. O animal pertence à espécie sagui-de-tufos-pretos.

Reprodução/Portal Novo Dia Notícias

Crianças agrediram o animal silvestre dentro do Núcleo Residencial. Por conta dos ferimentos, a Guarda Civil Municipal teve que ser acionada. As informações são do portal Novo Dia Notícias.

Após retirar o animal do local, os guardas encaminharam o sagui para a Associação Mata Ciliar, que acolhe animais silvestres e tem sede em Jundiaí. A instituição recebe animais resgatados em Itatiba por conta de um convênio com a prefeitura da cidade.

O traumatismo craniano foi confirmado pela equipe da entidade, que informou que o caso do sagui é grave.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui