Apelo

Reintegração de posse deixará animais desabrigados em comunidade na Vila Olímpia, em SP

Ilustração | Pixabay

Protetores de animais denunciam que hoje (28) será realizada uma reintegração de posse na comunidade Funchal, localizada na rua Coliseu, no bairro Vila Olímpia, zona Leste da cidade de São Paulo. Eles afirmam que muitos animais serão deixados para trás ou se perderão em meio ao tumulto e pedem ajuda para resgatar o máximo de cães e gatos possíveis antes da chegada das equipes da prefeitura.

No último sábado (25), o grupo ativista Animal Gang salvou alguns gatinhos e os levou à ONG Catland. Um coelho também foi salvo e está disponível para adoção responsável. Muitos moradores afirmaram não ter condições de levar seus animais para outro local. Gatos assustados se escondem em locais de difícil acesso. Os protetores temem ainda que durante a demolição muitos animais morram de formas terríveis e dolorosas.

Ainda há muitos animais no local precisando de resgate e abrigo. Quem puder ajudar deve entrar em contato o quanto antes através do número 11 96023 5161.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

1 COMENTÁRIO

  1. Não basta o número exorbitante de animais abandonados todos os dias por pessoas irresponsáveis e que não recebem jamais a punição devida mesmo qdo flagradas, ainda existem essas reintegrações e nenhuma participação do poder público que nada faz pelos animais, pois eles não dão votos, não é “Sr.” governador e “Sr.” prefeito? Ambos canalhas que se elegeram para ROUBAR OS COFRES PÚBLICOS e nada mais. Não sei, realmente, o que o brasileiro tem em mente qdo vota nesses ordinários cuja única preocupação é conseguir meios para desviar dinheiro e enriquecer de forma fácil e rápida. O problema deste país é esse povo ignaro, covarde e preguiçoso que ele possui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui