EnglishEspañolPortuguês

Reintegração de posse deixará animais desabrigados em comunidade na Vila Olímpia, em SP

28 de janeiro de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Ilustração | Pixabay

Protetores de animais denunciam que hoje (28) será realizada uma reintegração de posse na comunidade Funchal, localizada na rua Coliseu, no bairro Vila Olímpia, zona Leste da cidade de São Paulo. Eles afirmam que muitos animais serão deixados para trás ou se perderão em meio ao tumulto e pedem ajuda para resgatar o máximo de cães e gatos possíveis antes da chegada das equipes da prefeitura.

No último sábado (25), o grupo ativista Animal Gang salvou alguns gatinhos e os levou à ONG Catland. Um coelho também foi salvo e está disponível para adoção responsável. Muitos moradores afirmaram não ter condições de levar seus animais para outro local. Gatos assustados se escondem em locais de difícil acesso. Os protetores temem ainda que durante a demolição muitos animais morram de formas terríveis e dolorosas.

Ainda há muitos animais no local precisando de resgate e abrigo. Quem puder ajudar deve entrar em contato o quanto antes através do número 11 96023 5161.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo