Crueldade

Raposa morta é despejada em rua residencial na Inglaterra

Além disso, a pessoa estava praticando fly-tipper (despejo ilegal de resíduos)

Imagem do vídeo/CCTV

Câmera registra momento em que uma pessoa encapuzada aparece jogando uma raposa morta em um gramado, além disso, praticando fly-tipper (despejo ilegal de resíduos), em Oxfordshire, na Inglaterra.  Vídeo do CCTV, (circuito fechado de TV) foi disponibilizado posteriormente e as imagens são do dia 7 de janeiro, após uma da manhã.

Na imagem, a pessoa caminha e atira a raposa no chão, logo após, vai esvaziando aos poucos um saco de lixo e jogando no gramado.

Segundo informações do site Daily Mail, o conselho distrital da região solicitou que qualquer pessoa que possa contribuir com alguma informação sobre o caso, se manisfeste via e-mail para [email protected] ou ligue para 01235 422403 (número local).

Confira o vídeo a seguir:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui