Reencontro

Paciente internado em hospital se emociona ao receber visita de cadela

Foto: Divulgação/Fundação Padre Albino

O idoso e a cadela são inseparáveis. Eles vivem juntos há quatro anos e, desde a internação, estão sentindo a falta um do outro


Ideval Zagatti, de 84 anos, ficou emocionado ao reencontrar a cadela Mel, após um mês de internação no Hospital Emilio Carlos, em Catanduva (SP).

Foto: Divulgação/Fundação Padre Albino

Internado para tratar um problema nos rins, Ideval recebeu a visita da cadela na segunda-feira (20). As informações são do portal G1.

“Foi maravilhoso, foi perfeito, nós amamos. Meu pai ficou realmente muito emocionado com a surpresa. A fisionomia dele mudou completamente. As equipes proporcionaram uma manhã muito boa para nós. Ele, com certeza, ganhou forças para continuar o tratamento”, afirmou a filha do paciente, Vera Lucia Zagatti, de 54 anos.

O idoso e a cadela são melhores amigos há quatro anos. “Os dois são muito ligados. Ele que a leva para passear, a carrega no carro, faz tudo. A cachorra está sentindo muito a falta dele. Ela está doentinha por causa da saudade”, disse a filha.

“Foi maravilhoso, um encontro muito bom. Poderia acontecer mais vezes”, afirmou o idoso.

Embora não se saiba quando o idoso receberá alta, Ideval já apresentou melhora em seu quadro de saúde.

“O problema era muito grave, mas, graças a Deus, ele está se recuperando. Estamos esperando uma vaga para ele fazer hemodiálise. Por isso, ele continua internado”, explicou a balconista.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui