Ascensão Vegana

Número de veganos no Reino Unido cresceu 62% em 2019, afirma nova pesquisa

Os autores do estudo afirmam que as descobertas deste ano seguem a pesquisa anterior, mostrando que a adoção de uma alimentação à base de vegetais é uma das maiores prioridades para a população do bloco de países

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Uma nova pesquisa afirma que o número de veganos no Reino Unido aumentou 62% em 2019.

A pesquisa, realizada pelo site de comparação de compras, “Finder.com”, diz que 419 mil pessoas adotaram o veganismo nos últimos 12 meses – elevando o total para 1,1 milhão.

Os números devem ser analisados no contexto de outros dados – especialmente a pesquisa da The Vegan Society para 2019, que sugeriu que existem 600 mil veganos na Grã Bretanha.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

“Prioridade máxima”

“Embora muitas pessoas estejam lutando para mudar permanentemente para uma alimentação livre de carne nos últimos 12 meses, as descobertas deste ano seguem na mesma linha de nossa pesquisa anterior, mostrando que a adoção de uma dieta livres de produtos animais é uma alta prioridade para o Reino Unido”, Georgia-Rose Johnson, especialista em compras e viagens da finder.com, disse em comunicado enviado ao Plant Based News.

“Dietas sem carne e ‘flexitárias’ estão ficando mais expostas à mídia do que nunca, então você espera que essas tendências positivas continuem crescendo”.

“Se você ainda não come carne, ou pensa em parar, o estudo recente da Finder sobre a cidade mais favorável aos veganos no Reino Unido mostrou que a maioria das cidades tem uma boa variedade de opções disponíveis para veganos”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui