Devastação

Número de animais mortos na Austrália já está na casa dos trilhões

Ylvers/Pixabay

Quase um bilhão de animais foram afetados, no entanto, é necessário contar os animais invertebrados


Ylvers/Pixabay

Segundo um especialista, os animais que foram vítimas dos incêndios florestais estão na casa dos trilhões.

Atualmente, há 18 milhões de acres em chamas na Austrália, e pouco se tem ideia a respeito do verdadeiro dano causado aos animais e plantas no país.

“Com atualmente mais de 18 milhões de acres em chamas, a realidade é que temos pouca ideia sobre o verdadeiro dano que eles causarão em toda a extensão de seu legado ecológico”, declara o biólogo evolucionista Ben Garrod, ao site Plant Based News.

O professor também enfatiza que quase um bilhão de animais foram afetados, no entanto, para que se chegue ao “trilhão”, é necessário contar os animais invertebrados, que nunca são divulgados.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

 

 

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui