Finlândia

Motorista de ônibus encontra cão em estrada, dá carona e localiza família do animal

"Ele entrou suavemente e sentou-se perto de mim", disse o motorista solidário

cão e Hicham Boujlal, homem que deu carona ao cão. Ambos estão sentados no ônibus, o homem, na frente, o cão, no banco de trás
Foto: Hicham Boujlal
cão e Hicham Boujlal, homem que deu carona ao cão. Ambos estão sentados no ônibus, o homem, na frente, o cão, no banco de trás
Foto: Hicham Boujlal

No dia 9 de janeiro, Hicham Boujla, um  motorista de ônibus em fim de expediente na Finlândia, recebeu um passageiro improvável, um cachorro, que estava andando pela estrada no escuro.

Boujla ficou curioso com o animal e parou o ônibus, abriu a porta e o filhote encarou como um convite para a sua entrada. “Ele entrou suavemente e sentou-se perto de mim”, disse ao The Dodo.

De acordo com o site, o cão, aparentemente sem tutor, foi amparado pelo motorista, que decidiu chamar um abrigo local de animais para ficar com o cachorro. Logo após, a notícia sobre se espalhou pela cidade e a família do cão ficou sabendo da notícia.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Com isso, Boujlal levou o filhote de ônibus para casa: “Ele é um cão muito inteligente e muito amigável. Estou muito feliz por ter essa chance de ajudá-lo”, completou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui