EnglishEspañolPortuguês

Livro de culinária vegana está à venda por menos de R$ 10

26 de janeiro de 2020
1 min. de leitura
A-
A+

O livro digital “Vegaromba – Culinária Vegana” reúne principalmente receitas simples e acessíveis que agradam aos mais diferentes paladares


O livro digital “Vegaromba – Culinária Vegana”, que oferece 150 opções de receitas, continua à venda nos sites da Simplíssimo, Livraria Cultura, Amazon, Apple, Google, Kobo, Wook, Bertrand Livreiros e Bol. Além disso, pode ser encontrado por menos de R$ 10.

Divulgação

O livro reúne principalmente receitas simples e acessíveis que agradam aos mais diferentes paladares. Na compilação, os leitores podem aprender a preparar assados, barrinhas, bolachas, bolinhos, bolos, bombons, brownies, cookies, geleias, hambúrgueres, leites vegetais, maioneses, mousses, pães, panquecas, patês, pavês, pudins e shakes, além de outros alimentos.

Há receitas indicadas para quem busca simplesmente opções livres de carnes, ovos, laticínios e mel; para praticantes de atividades físicas, para quem quer apenas diversificar a alimentação ou se alimentar melhor; e também para quem se considera um desastre na cozinha.

Muitas das receitas que compõem o livro são de preparo simples, demandam poucos ingredientes e mostram como pode ser descomplicado e divertido preparar alimentos sem ingredientes de origem animal.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo