Crime

Homem é flagrado ao abandonar cachorro em Umuarama (PR)

Reprodução/Umuarama News/Catve

O cachorro chegou a perseguir o automóvel após ser jogado do veículo pelo motorista


Um homem foi flagrado ao abandonar um cachorro na Avenida Portugal, na cidade de Umuarama, no Paraná. O crime aconteceu na última terça-feira (21).

Reprodução/Umuarama News/Catve

Um policial militar que estava encerrando seu dia de trabalho viu o momento em que o homem, de 41 anos, jogou o cachorro do carro e fugiu do local. As informações são do portal Umuarama News.

Após ser abandonado, o cachorro perseguiu o veículo por alguns quilômetros, sem entender o que havia acontecido.

O policial, então, seguiu o motorista responsável pelo abandono e o abordou nas proximidades da Estrada Dias. Após fazê-lo parar o carro, o agente o encaminhou à delegacia, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência.

A princípio, o cachorro também foi levado para a delegacia, mas depois ficou sob a responsabilidade da Sociedade de Amparo Animais de Umuarama (SAAU).


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui