Alternativa ética

Cidade da China substitui fogos por show de luzes feito por drones

Reprodução/YouTube/El País

Desenhos diversos foram feitos no céu pelos 2 mil drones usados na celebração de Ano Novo


A cidade de Xangai, na China, optou por usar drones no lugar de fogos de artifício para fazer um show de luzes no céu durante a comemoração do Réveillon. Dois mil drones foram utilizados.

Reprodução/YouTube/El País

A celebração, realizada no rio Huangpu, foi iniciada minutos antes da meia-noite, na terça-feira (31). As informações são do jornal El Pais.

Desenhos diversos foram feitos no céu pelos drones. Dentre eles, estavam pessoas, dragões e o planeta terra. Cada imagem representava um momento importante para Xangai.

O show de luzes durou até os primeiros segundos de 2020. Ao final, os drones escreveram no céu, com caracteres chineses, a expressão Zhui Meng’, que significa “perseguir sonhos”.

Confira o vídeo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui