Boa ação

Cantor Lucas Lucco adota cadela que perdeu uma pata após atropelamento

Reprodução/Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco usou as redes sociais para apresentar Lupita, como é chamada a cadela, para seus seguidores


O cantor Lucas Lucco adotou uma cadela que perdeu uma das patas após ser atropelada por um trem em Campinas, no interior de São Paulo.

Reprodução/Instagram/@lucaslucco

Através das redes sociais, o sertanejo apresentou a cadela para seus seguidores e agradeceu a ONG que resgatou Lupita.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

“Passei em Campinas/SP pra conhecer a minha nova filhinha! Ela foi atropelada por um trem a alguns dias atrás e acabou ganhando um paizão! Ah! E perdeu uma das patinhas. Obrigado pelo trabalho Adote Gavaa por esse cuidado lindo que a todos nós alegra. A todas essas pessoas dedicadas às causas animais no Brasil. Obrigado!!! Sem vcs nem sei oq seria desses anjos com patas. Já já ela vai poder ir pra casa. Deixem o seu oi pra LUPITA”, disse o cantor sertanejo através de suas redes sociais.

A ONG que resgatou a cadela comentou na foto do cantor, parabenizando-o pela adoção. “Lindos demais!! Foi amor à primeira lambida com esse papai….só temos a agradecer você querido Lucas pelo carinho de sempre com nossos animais, pela confiança e pelo apoio, que são muito importantes para nós e agora por abrir seu lar e coração para a Lupita, uma linda vira-latinha especial, que já passou por muita coisa nessa vida, mas agora só terá amor e carinho!!!”, escreveu.

Os seguidores de Lucas Lucco também ficaram feliz com a adoção e não perderam a oportunidade de elogiá-lo pela boa ação. “Obrigada, lucas, por fazer o bem e espalhar o bem”, escreveu um internauta. “A melhor coisa é adotar um cachorrinho vítima de maus tratos. Faz um bem enorme pra gente”, disse outro.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui