Dedicação

Atleta vegana é eleita a mais forte da Holanda

atleta loira e forte levantando com as duas mãos uma bola de levantamento de peso
Créditos: Instagram

A atleta vem subindo de categoria no levantamento de peso e, nos últimos dois anos, subiu 500 posições no ranking mundial


 

atleta loira e forte levantando com as duas mãos uma bola de levantamento de peso
Créditos: Instagram

Neste domingo (9), a atleta Nienke van Overveld foi eleita a mulher mais forte da Holanda. A esportista holandesa de crossfit que segue uma dieta à base de vegetais, diz estar preparada para competir no Reebok CrossFit Games de 2020 (principal teste do mundo para encontrar o melhor profissional do planeta, além de ser um festival para fãs de todo o mundo.)

Ainda de acordo com o site Plant Based News, desde 2017, a atleta vem subindo de categoria no levantamento de pesos, e nos últimos dois anos, subiu 500 posições no ranking mundial e é atualmente é a 210ª mulher mais forte da Holanda. “O que tem sido consistente nos últimos quatro anos é a dedicação, algo que eu não posso viver sem”, disse a atleta.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

4 COMENTÁRIOS

  1. A manchete diz “eleita a mais forte do mundo” e a matéria diz “atualmente é a 210ª mulher mais forte do mundo.”
    Esse sensacionalismo com manchetes mentirosas só tiram a credibilidade do veganismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui