EnglishEspañolPortuguês

ONGs norte-americanas ajudam a resgatar 30 cães vítimas dos terremotos em Porto Rico

31 de janeiro de 2020
1 min. de leitura
A-
A+

Animais já estão em segurança e disponíveis para adoção


Instagram/Brandywinespca

Um abrigo de animais Brandywine Valley SPCA na Pensilvânia, nos Estados Unidos, está acolhendo 30 cães afetados pelos terremotos recentes em Porto Rico, de acordo com o site Philadelphia Inquirer .

Segundo o site One Green Planet desta segunda-feira (27), os grupos de proteção animal Wings of Rescue (Asas do Resgate), GreaterGood.org  e o The Sato Project  coordenaram o translado dos cães para os Estados Unidos e os mesmos já estão disponíveis para a adoção.

Ainda de acordo com uma publicação do Facebook, os cães foram examinados e possuem certificados sanitários. O site One Green também relata que a instituição Brandywine Valley suportou  12.911 animais no ano passado,  fornecendo também esterilização e tratamento veterinário a mais de 10 mil animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo