Girafa fugitiva é encontrada morta na Tailândia


A causa da morte do animal ainda não foi determinada pelos veterinários, que seguem examinando a girafa, a fim de divulgar o laudo final


AFP

Recentemente, uma girafa destemida fugiu de um comboio a caminho de uma estação de criação tailandesa do Safari World (maior parque animal da Tailândia), no entanto, após as equipes do parque procurarem o animal por dois dias seguidos, usando drones e planadores, a girafa foi encontrada morta nesta quinta-feira (30), em um canal entupido de lótus.

O episódio ocorreu em uma rodovia de Bangcoc, na Tailândia, nesta terça-feira, quando duas girafas tentavam se libertar da traseira de um caminhão mal protegido. No entanto, os socorristas conseguiram recuperar um dos animais, mas o outro escapou para o mato.

A trágica história rendeu centenas de milhares de tailandeses compartilhando vídeos de jornalistas sobre a história da girafa no Facebook, além do mais, comentários lamentando a morte do animal. “Espero que você reencarne em um mundo melhor, girafa”, disse um deles.

A causa da morte do animal ainda não foi determinada pelos veterinários. que seguem examinando a girafa, a fim de divulgar o laudo final.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

 


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>