Criminosos invadem abrigo e cortam pescoço de cachorro em Louveira (SP)


Apesar do ferimento, o cachorro sobreviveu e está se recuperando após receber os cuidados necessários


Criminosos invadiram o abrigo da Associação de Amigos dos Animais de Louveira (Amalo), no interior de SP, no último final de semana e agrediram um dos cães que vivem no local.

(Foto: Amalo/Priscila Finamore)

Durante a ação criminosa, ração foi roubada, o telhado do gatil foi perfurado e um cachorro teve seu pescoço cortado. As informações são do portal Tribuna de Jundiaí.

A fundadora da entidade, Priscila Finamore, usou as redes sociais para falar sobre o caso. “Desacreditada da raça humana. Pra que machucar um dos animais? Você não merece ser chamado de ser humano”, escreveu.

Apesar do ferimento no pescoço, o cachorro foi socorrido pelos membros da ONG, recebeu os cuidados necessários e está se recuperando.

Priscila afirmou que, após o crime, o abrigo da associação está sendo monitorado 24 horas para tentar coibir novos ataques.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela ONG em uma delegacia de Louveira. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECONHECIMENTO

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>