Gatinho aprende a usar banheiro de casa e impressiona tutora


Willis, tutora do gato, disse para o The Dodo que nunca esquecerá o momento em que ela descobriu o que o gato tinha aprendido


Twitter / @ izziewillis

Ramen é um gato que definitivamente se recusa a usar as caixas de areia para fazer as necessidades fisiológicas. Ele parece poupar a sua dona de trabalho e despesas – um gentleman (cavalheiro).

 Izzie Willis  é a tutora do gato e segundo informações do site The Dodo, recentemente foi ao Twitter para mostrar que seu gatinho aprendeu (sozinho) a usar o banheiro, como um humano faria.

Willis disse para o site que nunca esquecerá o momento em que descobriu a nova habilidade do gato. “Eu estava escovando os dentes [no banheiro] e ele veio até mim, me olhou bem nos olhos e começou a mijar no vaso sanitário”, declarou. “Minha reação foi ‘Uau'”, completa.

A tutora do gato realmente se sentiu muito surpresa e temendo que seus parentes e amigos não acreditassem no episódio, resolveu gravar o gato em ação. O vídeo foi postado no dia 10 de janeiro.

Atenção

Os gatos podem ser ensinados e usar o banheiro, porém isso não é recomendado. Segundo os especialistas, isso pode estressar os gatos, uma vez que a atitude não faz parte do ambiente natural dos mesmos. É melhor deixá-los cobrir com a areia o que deixam para trás.

Confira o vídeo abaixo:

https://twitter.com/izziewillis/status/1215686581480251394?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1215686581480251394&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.thedodo.com%2Fclose-to-home%2Fclever-cat-teaches-self-to-use-toilet

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>