EnglishEspañolPortuguês

Jon Stewart, ex-apresentador do The Daily Show, adota veganismo

27 de janeiro de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
BRAD BARKET / GETTY IMAGES

O ex-apresentador do “The Daily Show” Jon Stewart, se tornou vegano, e sua esposa, Tracey Stewart, é grande responsável por isso, devido ao seu grande afeto por animais.

Em uma entrevista dada ao Rip Esselstyn, o apresentador disse que já era vegetariano em  2015, quando deixou de apresentar o programa.

Segundo informações do site Livekindly, ainda na festa de encerramento do programa, Stewart comeu a única opção disponível para seu cardápio: um sanduíche de pêra escalfada e manteiga de amêndoa.

Ainda segundo informações do site desta quarta-feira (22), Stewart era lento para mudar e se tornar vegano, mas Tracey sempre teve grande influência positiva sobre ele e, além disso, o ex-apresentador relatou que depois que começou a comer alimentos à base de vegetais, começou a se sentir mais disposto e energizado. “Ela sempre foi uma vanguarda de mudanças positivas”, declara ele falando da amada.

Stewart disse que percebeu uma diferença na forma como ele se sente hoje: “Emocionalmente e fisicamente mais profundo” , consigo mesmo, com a natureza e com os animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo