Crime bárbaro

Homem degola três filhotes de cachorro e confessa o crime em Pernambuco

Free-Photos/Pixabay

Após matar os filhotes, o homem jogou os corpos dos animais em uma via pública


Um homem de 40 anos foi autuado em flagrante em Limoeiro (PE) após ser apontado como o responsável pela morte de três filhotes de cachorro.

Free-Photos/Pixabay

Ao ser questionado pelos policiais, ele confessou ter degolado os animais e jogado os corpos em via pública.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

A Polícia Civil informou que o homem usou uma foice para matar os animais e entregou o objeto aos agentes. Várias testemunhas o indicaram como o responsável pelas mortes, segundo nota da corporação. As informações são do G1.

Os cachorros foram mortos na zona rural da cidade de Limoeiro, que está localizada a 77 quilômetros de distância de Recife.

O homem degolou os filhotes na última terça-feira (21). Após ser descoberto, o caso foi registrado na delegacia do município.

De acordo com informações obtidas na delegacia, o agressor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na quarta-feira (22) e vai responder pelo crime em liberdade, já que maus-tratos a animais é considerado delito de menor potencial ofensivo e, por isso, não prevê prisão preventiva.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui