EnglishEspañolPortuguês

Hotel nos EUA é projetado para animais e deixa humanos em segundo plano

24 de janeiro de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

A estrutura do hotel conta com 40 quartos e suítes, além de um parque cercado para cães, estação de banho e um armazém geral


Foto cedida por BestFriendsRoadhouse.org para o site The Points Guy

Caso você tenha um cachorro ou um gato (ou talvez os dois, juntos e misturados), certamente já escolheu um hotel específico somente por ele aceitar animais de estimação, não é mesmo? Mas você já se hospedou em um hotel onde o hóspede principal é o seu cachorro ou gato ? Pois é…agora o seu animal é seu tutor.

É o que faz o hotel  Best Friends Roadhouse e Mercantile, em Utah, estado da região oeste dos Estados Unidos. O hotel fica a 8 km ao sul do famoso Santuário de Animais Best Friends, que recebe animais órfãos e perdidos, oferecendo abrigo e atualmente comportando quase 1.600 animais como gatos, cães, coelhos, pássaros e cavalos.

No entanto, como o espaço foi completamente projetado para os animais, você pode ter dificuldades para entrar e sair do ambiente. A estrutura do hotel conta com 40 quartos e suítes, além de um parque cercado para cães, estação de banho e um armazém geral. Os animais também podem ser levados para passeio, mediante o pagamento de uma taxa.

Os quartos disponíveis são standard (padrão), suíte king (com a cama maior) ou até mesmo uma suíte de dois níveis, que acomoda oito humanos, além de todos quartos serem preparados para acomodar até quatro animais.  Além disso, os animais  também têm suas próprias camas.

Foto cedida por BestFriendsRoadhouse.org para o site The Ponts Guy

O complexo também possui um edifício comercial e o café da manhã é oferecido como cortesia. Todos os produtos do local são veganos e baseados em vegetais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo