“Ele voou, espero que com seus amigos”, declarou Sandy Doucete
Fonte: Sandy Doucete
Em uma manhã, enquanto dirigia seu carro no inverno canadense, Sandy Doucete percebeu algo o fez parar o carro. “Um grupo de pássaros estava na estrada e eles voaram para longe enquanto eu dirigia por eles, exceto um”, declarou Doucette ao site The Dodo conforme matéria publicada em 15 de janeiro. “Eu pensei que isso era muito estranho.”
Como só um pássaro havia ficado, o rapaz imaginou que algo errado estava acontecendo com o mesmo. Sandy se aproximou cada vez mais e o pássaro não se movia. “Vi seus pés completamente envoltos em pelo menos uma polegada de gelo e neve”, disse ele.
Doucette sabia que se deixasse o pássaro naquele estado, o animal não resistiria, dessa forma, utilizou suas mãos para que o gelo derretesse do entorno do animal. “Ele voou, espero que com seus amigos”, disse Doucette. “Foi muito bom ajudar este passarinho.”
Veja o emocionante video:
Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.DOE AGORA.
Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.DOE AGORA.