Gatos são encontrados decapitados e com patas mutiladas em MS


A suspeita é de que os animais tenham sido vítimas de tortura


Dois gatos foram encontrados, na segunda-feira (20), decapitados e com as patas dianteiras mutiladas em frente a uma casa na região central de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul.

Pata de um dos gatos (Foto: RB em Tempo Real)

Os animais foram encontrados por um cabeleireiro de 26 anos, que preferiu não ser identificado. A vizinha dele afirmou, segundo o portal Rio Brilhante Em Tempo Real, que os gatos eram tutelados por ela.

Como não há cachorros na região, os moradores descartaram a possibilidade dos gatos terem morrido após uma briga. A suspeita é de que os animais tenham sido vítimas de tortura.

”De acordo com os moradores, não tem cachorros nas proximidades que poderiam ter matado os gatos, então vamos investigar o que realmente aconteceu. Briga com outros animais ou ainda maus-tratos humanos em mais esse caso”, afirmou ao site a presidente da AAMAR (Associação de Proteção aos Animais de Rio Brilhante), Eliza Mara.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>