EnglishEspañolPortuguês

Fórum Econômico Mundial ganha menu vegano

21 de janeiro de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
“Primeiro foi o Globo de Ouro, depois o Critic’s Choice Awards, e agora isso. O mundo realmente está acordando” (Foto: Reuters)

Na esteira de outros eventos que estão se voltando para a oferta de um cardápio sem ingredientes de origem animal, o Fórum Econômico Mundial, que começa amanhã (21) e termina na sexta-feira (24), também terá um menu vegano.

O anúncio foi feito pelo chef canadense Douglas McNish, que será o responsável pela supervisão do cardápio preparado em parceria com o Hotel Seehof Davos.

“Tenho certeza de que será uma noite memorável”, disse em referência à recepção de gala do debate que leva a Davos, na Suíça, a vegana e ativista do clima Greta Thunberg e o ex-vice-presidente dos EUA, Al Gore que discutirão sobre ações em benefício do meio ambiente no “Green Debate”.

“Primeiro foi o Globo de Ouro, depois o Critic’s Choice Awards, e agora isso. O mundo realmente está acordando”, acrescentou McNish, que além de chef e referência em gastronomia vegana, também é ativista.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo