Vogue diz que dieta vegetariana estrita é tendência para 2020


Vegetais são tendência de refeição para 2020 | Foto RitaE/Pixabay

Recentemente, a Vogue britânica classificou a dieta baseada em vegetais como uma das maiores tendências de bem-estar para 2020.

Artigo de Emma Strenner diz: “De acordo com a The Vegan Society, apenas 40% da população global consumirá carne [de matadouros] até 2040″. Ainda como alternativas de alimentação, o artigo coloca a Impossible Foods e a Beyond Meat como grandes empresas que estão substituindo a proteína animal pela à base de plantas, enquanto a Field Roast, usa proteínas de ervilha, lentilha, grão-de-bico e trigo.

Além disso, o artigo também cita documentários como The Game Changers, Carnage e Cowspiracy por “trazer à luz os benefícios de dietas à base de plantas” e a revista explica a distinção entre ser vegetariano e vegano. Concluindo, a Vogue cita um estudo de Oxford, que sugere que a melhor maneira de reduzir o impacto ambiental é adotar uma dieta baseada em plantas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>