EnglishEspañolPortuguês

Joaquin Phoenix agradece Critic's Choice Awards por menu vegano

17 de janeiro de 2020
1 min. de leitura
A-
A+

“Acho que essa é realmente uma mensagem incrível. Aprecio profundamente isso”, disse o ator


O ator Joaquin Phoenix, vegano e  estrela do filme Coringa, elogiou um dos maiores eventos de produção cinematográfica do mundo, o Critic’s Choice Awards (CCA), isso porque, o menu do evento foi totalmente livre de crueldade animal.

Ainda de acordo com o Plant Based News, o evento é o segundo a realizar um menu vegano, após o Globo de Ouro e terá um terceiro evento que também adotou a “tendência”, o Screen Actors Guild Awards, para a premiação de atores, que será realizado no próximo dia 19.

“Primeiro, gostaria de agradecer os prêmios por trabalhar o menu vegano e tentar compensar nossa pegada de carbono. Acho que essa é realmente uma mensagem incrível. Aprecio profundamente isso”, declarou Phoenix em seu discurso ao CCA.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

Ir para o topo