Coala e cachorro ficam amigos após incêndio na Austrália


Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, os dois animais dividem uma bebida em meio à seca que assola o país

Nesta segunda-feira, 13, Bindi Irwin, que trabalha no Zoológico da Austrália, compartilhou uma atualização no Instagram sobre um dos animais socorridos nos incêndios da Austrália, Barry, um coala, que está em tratamento após sofrer uma doença pulmonar por inalação de fumaça.

“Felizmente, depois de algum amor e carinho da equipe do Hospital de Vida Selvagem do Zoológico da Austrália, ele está no caminho da recuperação e, em breve, estará pronto para ser liberado em uma área segura”,declara Bindi.

O site Daily Mail publicou o vídeo onde o coala aparece ao lado do cachorro Rusty. Os dois aparecem compartilhando uma bebida nas Colinas de Adelaide, em meio à seca do incêndio na Austrália.

Compaixão é tudo, não é mesmo?


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>