Veterinário sacrifica cangurus feridos em incêndio com tiros


Quatro cangurus tiveram que ser sacrificados na última quinta-feira, devido aos ferimentos gravíssimos

canguru com ferimentos em grama

Um veterinário, após ser forçado a atirar em cangurus, revela ter constantes pesadelos com o episódio, isso porque, os animais tentavam fugir dos incêndios.

De acordo com o site Daily Mail, mesmo com os olhos cheios de lágrimas, o homem de 70 anos, se viu  forçado a atirar nos animais gravemente feridos: “Sou veterinário há 40 anos e ainda não me acostumei. O assassinato por atacado é horrível. Ainda traz lágrimas aos meus olhos”, disse Barton à 7News.

Embora o episódio ainda traga muita angústia ao veterinário, os habitantes locais sofrem e acham difícil ver animais com dor e se sentiram aliviados pelos veterinários terem sido patrocinados pela ONG Animals Australia .

Pelo menos quatro cangurus tiveram que ser sacrificados na última quinta-feira, devido aos ferimentos gravíssimos, incluindo queimaduras de terceiro grau.

canguru com ferimentos em grama


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>