Prêmio Screen Actors Guild também adota menu vegano

David Arioch
janeiro 16, 2020

Phoenix é apontado como responsável por essa revolução em Hollywood | Divulgação

Também seguindo o exemplo do Globo de Ouro, o Prêmio Screen Actor Guild (SAG), do Sindicato de Atores dos Estados Unidos, também anunciou que adotou um menu vegano para a cerimônia do próximo domingo (19).

A entidade que representa mais de 120 mil atores tem entre seus indicados ao prêmio de melhor ator o vegano Joaquin Phoenix pela sua interpretação no filme “Coringa”.

Phoenix é apontado como responsável por essa revolução em Hollywood que tem feito com que vários grandes eventos de cinema adotem um menu somente com pratos à base de plantas.

Entre as escolhas gastronômicas para a recepção dos convidados do Prêmio do SAG estão salada de feijão romano e paella de arroz com abóbora.

“Como parte do compromisso de longa data com práticas sustentáveis, o 26º Screen Actors Guild Awards apresentará um menu à base de plantas em sua cerimônia no domingo”, informou o sindicato em comunicado oficial.

E acrescentou: “O SAG Awards também estabeleceu parcerias para vários anos com organizações ambientais sem fins lucrativos, como a American Forests. No nosso 25º aniversário, a American Forests plantou 25 mil árvores nos EUA, em um esforço colaborativo para melhorar a qualidade do ar, da água e do habitat da vida selvagem.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Você viu?

Escute Foto: Instagram @saminthewild_

Escute Pixabay O aquecimento

Escute Pixabay Os guepardos

Escute Shutterstock Fernanda* tem

Escute Divulgação A grande

Pixabay Líderes mundiais estão

Pixabay Fornando Tortato normalmente

Ativistas em defesa dos

Lincoln e seu amigo

Escute Pixabay Uma superenzima


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>