Jovem se torna voluntária em abrigo e reencontra gato desaparecido há anos


Hannah Rountree, de 15 anos, reencontrou o gato de sua família, que havia desaparecido há três anos, em um abrigo para animais em Roseburg, nos Estados Unidos.

Reprodução/KMTR

O reencontro aconteceu depois que a jovem decidir ser voluntária no abrigo. Spunky, como é chamado o gato, cresceu com Hannah e desapareceu após uma viagem de férias da família. As informações são do R7.

“Ele foi meu primeiro gato e o primeiro ser com que me relacionei quando criança, então foi muito difícil. Chorei muito”, relatou Hannah ao canal KMTR, afiliado à NBC.

Após passar meses procurando pelo gato, Hannah desistiu. “Pensei que ele poderia ter falecido ou sido levado para longe por alguém”, contou.

Reprodução/KMTR

Quando já não esperava mais reencontrar Spunky, a jovem teve uma feliz surpresa ao reconhecê-lo entre os animais do abrigo. “Onde você esteve nesses três anos? Talvez nunca saibamos”, questionou.

A diretora do abrigo, Wendy Kang, contou que o gato foi levado ao abrigo após ser encontrado em uma estrada. Após um período no local, ele foi adotado por um casal, mas logo foi devolvido porque não caçava ratos.

Depois do reencontro com a tutora, Spunky voltou para sua antiga casa, onde já está adaptado e, desta vez, microchipado, para que nunca mais se perca.

Reprodução/KMTR

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>