Atleta colombiano perde patrocínio após ser flagrado chutando cachorro


Imagens do momento em que o colombiano chuta um cachorro viralizaram nas redes sociais


O atleta colombiano Jaime Alejandro perdeu um patrocínio após ser flagrado agredindo um cachorro enquanto disputava a Corrida de São Silvestre da Colômbia.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alejandro chutou o cachorro no dia 31 de dezembro de 2019, mas o caso repercutiu na mídia recentemente. Imagens da agressão viralizaram nas redes sociais e indignaram internautas.

Os demais atletas, que corriam ao lado de Alejandro, não o recriminaram ao vê-lo agredir o cachorro, que apenas passava pelo local.

Ao tomar ciência do caso, a Under Armor decidiu parar de patrocinar o atleta. “Não toleramos violência ou conduta que machuquem ou coloquem em perigo os animais”, justificou a empresa.

Após ser duramente criticado, Alejandro se pronunciou sobre o caso e pediu desculpas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>