Cadela é resgatada quase um mês após cair em penhasco em SP


O animal foi resgatado com vida, porém bastante debilitado e assustado


Uma cadela foi resgatada quase um mês após cair de um penhasco de 50 metros de profundidade em Marília, no interior de São Paulo.

Foto: Fabrício Lopes/TV TEM

O acidente aconteceu no vale do Jardim Virgília após a cadela fugir de casa no dia 11 de dezembro. Tentativas de resgate foram feitas desde o dia 12 pelos voluntários do Sicoe, grupo especializado no resgate de animais. O animal, no entanto, estava assustado e fugia.

O resgate só foi possível na terça-feira (7), após pedir auxílio do Corpo de Bombeiros. As informações são do portal G1.

Para resgatar a cadela, os bombeiros utilizaram técnicas de rapel. Apesar de ter sido salva com vida, o animal estava bastante debilitado e já está recebendo cuidados veterinários.

Foto: Fabrício Lopes/TV TEM

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>