Whindersson Nunes celebra aniversário e pede doações para ONG de proteção animal


A entidade está com uma dívida de cerca de R$ 100 mil e em 2019 fez uma campanha de financiamento coletivo para quitar o valor


O humorista e youtuber Whindersson Nunes, de 25 anos, pediu neste domingo (5) que seus seguidores nas redes sociais fizessem doações para dez causas sociais como forma de comemorar seu aniversário. Dentre as entidades beneficiadas está a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA), de Teresina (PI).

Foto: Reprodução/Instagram

A entidade está com uma dívida de cerca de R$ 100 mil e em 2019 fez uma campanha de financiamento coletivo para quitar o valor.

A APIPA foi fundada há 12 anos e mantém, em média, 300 animais, entre cachorros e gatos. As dívidas da ONG foram contraídas em clínicas veterinárias com exames, internações e medicamentos.

Foto: Divulgação/ APIPA

O humorista beneficiou a APIPA diretamente em 2018, quando doou ração para os animais, e visita o local sempre que passa pelo Piauí.

“Ele já nos ajuda desde antes de ficar tão famoso, é um grande apoiador da causa”, disse Iara Costa, diretora de marketing da Apipa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR

ESTUDO

ÁFRICA DO SUL

CÂNCER DE PELE

CONSERVAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>