Leões-marinhos que pegaram carona em veleiro quase afundam o barco com seu peso


Foto: Twitter
Foto: Twitter

Com o mar de inverno californiano, nos Estados Unidos, ficando mais frio a cada dia, a chance de pegar uma carona era muito tentadora para esses leões-marinhos “preguiçosos”.

Os mamíferos gigantescos dominaram este pequeno barco a vela no noroeste do Pacífico americano – e provaram ser tão pesados que a proa da embarcação estava quase submersa.

O audacioso “sequestro” do barco foi capturado em vídeo e postado no Twitter.

Outro vídeo postado mais tarde mostrou um terceiro leão-marinho tentando subir a bordo da embarcação na enseada de Puget Sound perto de Olympia, no estado de Washington, apenas para descobrir que não havia espaço no convés.

Os leões-marinhos californianos pesam em média 300 kg e podem crescer até oito pés (cerca de 2,5 metros).

O proprietário do barco, que é desconhecido, só terá que avaliar o estrago e ver se o transporte sobreviveu à visita dos animais.

Foto: Twiter
Foto: Twiter

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>