Rapper Iggy Azalea pede aos seus seguidores que ajudem hospital da vida selvagem


Iggy Azalea usou sua influência nas redes sociais para ajudar um hospital de animais australiano a arrecadar dinheiro para cuidar de coalas e outros animais selvagens feridos pelos incêndios que assolam o país.

A cantora de 29 anos, que é natural da cidade australiana de Mullumbimby, usou o Instagram no sábado (04), para compartilhar uma foto sua abraçando um adorável coala que conheceu na sexta-feira (07) no Currumbin Wildlife Hospital em Queensland.

Ela escreveu na legenda: “Consegui visitar esta gracinha ontem, assim como muitos animais feridos e reabilitados no Hospital de Vida Selvagem de Currumbin”.

A compositora e criadora de hits de sucesso, que parece estar de volta ao seu país natal, escreveu ao hospital de vida selvagem: “Obrigado por me deixarem estar com vocês!”

Ela então direcionou sua legenda para seus seguidores, escrevendo: “Você sabia que mais de 30% do habitat natural dos coalas em Nova Gales do Sul (NSW) foi destruído pelos incêndios florestais que a Austrália está enfrentando?”

“A parte mais triste é que essa nem é a maior ameaça a sua sobrevivência. Por favor, doe se puderem, pessoal, qualquer quantia ajuda”, acrescentou.

Um representante do Currumbin Wildlife Hospital comentou o post com um emoji de coração, ao qual Iggy respondeu: “Obrigada por nos receber”.

“Volte quando quiser”, responderam eles.

Em toda a Austrália, 20 pessoas morreram e mais de 1.500 casas foram destruídas em incêndios nesta temporada.

Enquanto isso, várias outras estrelas australianas também estão ajudando e levantando fundos para vítimas de incêndios florestais.

Celeste Barber levantou mais de 5 milhões de dólares para ajudar as vítimas a combater os incêndios em todo o país, apenas 24 horas depois de pedir que os australianos doassem.

Enquanto isso, Rebecca Judd, que também pediu que os australianos doassem para vítimas de incêndios florestais, doou 50 mil dólares e pretende doar um total de 100 mil à Cruz Vermelha Australiana. As informações são do Daily Mail.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>