Crime

Mais ovelhas mortas marcadas com símbolos satânicos são encontradas na Inglaterra

Nos ataques anteriores, duas ovelhas foram encontradas mortas esfaqueadas e marcadas com pentagramas, três bois foram brutalmente esfaqueados até a morte, uma novilha foi ferida e uma igreja foi marcada com símbolos satânicos

Foto: Solent News

Autoridades acreditam que o assassino de ovelhas que usa símbolos satânicos voltou a atacar após a descoberta do cadáver de um animal morto a facadas e coberto de símbolos pretos que representam um pentagrama.

A descoberta ocorre apenas seis semanas depois de uma série de ataques a animais inspirados por cultos satânicos que aconteceu a poucos quilômetros um do outro no New Forest National Park de Hampshire, Inglaterra.

A ovelha foi brutalmente esfaqueada até a morte e foi encontrada em um campo perto de Boldre, no mesmo parque nacional, com suas entranhas removidas e o pelo pintado com símbolos satânicos.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

A polícia está investigando a morte da ovelha depois que seu cadáver foi descoberto “cortado do pescoço à virilha”.

Roger Bell postou no grupo de Facebook Boldre e South Baddesley News detalhando o ataque em 20 de dezembro.

“Ataque suspeito a uma ovelha na paróquia”.

Foto: Solent News

“Foi encontrado o corpo de um ovelha com um corte do pescoço à virilha, com as entranhas removidas. O tutor e a família estão devastados pela crueldade com seu animal inofensivo”.

“Se alguém souber ou ouvir algo ou tiver informações de pessoas que possam estar envolvidas em tal atividade, por favor contate a polícia”.

Lisa Knott comentou: “Realmente sinto muito pela família. Pobre animal. Isso é simplesmente horrendo”.

“Isso é bárbaro, pobre alma. Espero que eles capturem a pessoa cruel que fez isso” – acrescentou Jo Windsor.

Nos ataques anteriores, duas ovelhas foram encontradas mortas esfaqueadas e marcadas com pentagramas, três bois foram brutalmente esfaqueados até a morte, uma novilha foi ferida e uma igreja foi marcada com símbolos satânicos.

A polícia está investigando os ataques “incomuns”, três dos quais ocorreram na pacata vila de Bramshaw, New Hampshire.

Judy Rudd, que vive em New Forest há 40 anos, passeava com seus dois cães em Bramshaw quando encontrou as ovelhas mortas na série de ataques de novembro.

Rudd disse: “Havia símbolos feitos com spray de tinta roxa e verde borrifados nele. Era um pentagrama e uma cruz. O animal foi esfaqueado até a morte. As feridas estavam no lado do corpo em volta da caixa torácica”.

“Foi muito desagradável. Algumas pessoas pensam que é um ritual macabro.”

O reverendo David Bacon, vigário da Igreja de São Pedro em Bramshaw, sugeriu que a série de assassinatos poderia ser resultado de “bruxaria” ou “magia negra”.

E em meio aos brutais ataques de animais, a Igreja de São Pedro do século XII, também em Bramshaw, havia sido pintada com uma cruz invertida e o número “666” escrito em spray na porta

No entanto, a polícia de Hampshire disse hoje que os atos de vandalismo não estavam ligados aos incidentes anteriores.

Um porta-voz da polícia disse: “Recebemos um relatório de danos criminais depois que o corpo de uma ovelha foi encontrado por seu tutor em um campo próximo à Rodlease Lane, perto de Boldre, por volta das 17h30 da quarta-feira, 18 de dezembro.”

Não está claro como as ovelhas morreram. O crime não está sendo vinculado a nenhum outro incidente. As informações são do Daily Mail.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui