Xuxa revela que está tentando convencer padre Fábio de Melo a se tornar vegano


O padre, segundo Xuxa, é uma pessoa espiritualizada, mas sua espiritualidade “vai ficar à flor da pele, vai poder crescer” se ele se tornar vegano


A apresentadora Xuxa Meneghel, de 56 anos, tornou-se uma ávida defensora dos animais. Vegana, ela frequentemente aborda o tema em suas redes sociais e tenta conscientizar as pessoas.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Além de seus seguidores, Xuxa revelou ao influenciador digital Fábio Chaves que está tentando convencer também o padre Fábio de Melo a adotar o veganismo.

“Tenho tentado isso. Mas não tem jeito, ele gosta de uma carne. E ele gosta muito de animal”, afirmou.

“Quem o segue [nas redes sociais] vê que ele coloca muitos vídeos de animais, ele curte pra caramba […] Ele é uma pessoa espiritualizada, alegre e bem humorada […] acho que falta ele ser vegano. Se ele for vegano, acho que ele vai entender mais tudo isso, acho que a espiritualidade dele vai ficar à flor da pele, vai poder crescer”, completou.

A apresentadora também criticou o argumento que envolve religião como justificativa para matar animais. “Tem tanta informação ali na frente, e as pessoas não querem saber. O que mais me chateia é quando falam sobre Deus. Não sei qual o Deus dessas pessoas. Elas falam em nome de Deus, que elas […] tenham um animal morto para comerem. Elas acreditam que Deus fez o animal para elas comerem. Que ele assina embaixo de toda essa maldade e matança. Isso pra mim é crueldade no ponto mais alto”, reforçou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

DESPEDIDA

RETROCESSO

FINAL FELIZ

CRIMES

ENCALHE

LIVRE DE PRECONCEITOS

CRIME

POLUIÇÃO

EXPLORAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>