Repúdio

Kylie Jenner é criticada após usar chinelo de pele de animal

Foto: Instagram/KylieJenner

Internautas chamaram a empresária de hipócrita por lamentar a morte de animais na Austrália enquanto usa calçado de pele verdadeira


A empresária Kylie Jenner, de 22 anos, está sendo criticada por usar um chinelo de pele de animal logo após se dizer comovida com as mortes de animais causadas pelos incêndios florestais na Austrália.

Foto: Instagram/KylieJenner

“Mais de meio bilhão de animais foram mortos na Austrália. Isso parte meu coração”, disse a empresária, que publicou uma foto de um bombeiro segurando um coala.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Horas depois, Kylie publicou uma foto de um de seus sapatos, feito de pele de animal. O calçado, da grife Louis Vuitton, custa R$ 5.772. As informações são da Revista Quem.

Os internautas ficaram inconformados com a atitude da empresária e fizeram inúmeras críticas. “Kylie Jenner postando sobre coalas morrendo e depois postando seus chinelos de vison”, disse um internauta. “O quão doente da cabeça você é? Usando pelo real. Isso é o que acontece quando gente rica perde a noção da vida real”, afirmou outro.

Foto: Reprodução Twitter

O ato da empresária foi visto como hipocrisia pelos internautas. “Kylie Jenner é tão hipócrita. Postando como está ‘triste’ pelos animais mortos nos incêndios na Austrália e ainda tem a audácia de postar suas novas sandálias de VISON da Louis Vuitton. Kylie, você sabe o que é vison? Você está usando um animal morto nos seus pés, cala a boca!”, escreveu outra usuária do Twitter.

Cerca de meio bilhão de animais já foram mortos pelos incêndios na Austrália, que também devastaram os habitats de diversas espécies.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui