Acidente

Cadela é adotada após ser atropelada e ficar presa em para-choque de carro

Foto: Arquivo Pessoal

Apesar do acidente e do risco que a cadela correu, ela sofreu apenas ferimentos leves


Uma cadela ficou presa no para-choque de um carro após ser atropelada no Ceará. Os ocupantes do veículo voltavam de Icaraizinho em direção a Amontada no sábado (6) quando o animal foi vítima do atropelamento.

Foto: Arquivo Pessoal

Ao perceber que a cadela havia sido atropelada, o grupo de amigos levou o animal até uma clínica veterinária. Comovido com a história, um dos ocupantes do carro decidiu adotar a cadela. As informações são do G1.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

O animal ficou preso no para-choque do veículo por bastante tempo, percorrendo vários quilômetros em situação de risco. Os amigos só perceberam que havia uma cadela presa ao carro quando chegaram ao seu destino.

Foto: Reprodução

“Eu não estou acreditando nisso aqui. Estou registrando”, disse um dos ocupantes do carro, surpreso com a presença do animal.

Apesar do acidente, a cadela sofreu apenas ferimentos leves e, após ser retirada do para-choque, andou normalmente.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui