Filhotes de cachorro caem em fossa e são resgatados em Luziânia (GO)


A tutora dos animais percebeu que eles haviam caído na fossa após ouvir latidos da mãe dos filhotes


Quatro filhotes de cachorro caíram em uma fossa em Luziânia (GO) no último sábado (4). Três deles foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros. O quarto filhote não sobreviveu à queda.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás

O acidente aconteceu em uma casa no Parque Estrela Dalva I e os bombeiros foram acionados após a tutora dos animais ser alertada por uma cadela que é mãe dos filhotes. As informações são do portal G1.

Inquieta, a cadela não parava de latir perto da fossa. A mulher, que estava sentindo falta dos filhotes, decidiu investigar e percebeu que eles haviam caído no buraco.

A fossa, que fica no quintal da residência, tem cerca de 5 metros de profundidade. Para resgatar os filhotes, os bombeiros usaram uma corda e entraram no local.

Os filhotes que sobreviveram ao acidente não se feriram. Após serem resgatados, eles foram devolvidos à tutora.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>