Final feliz

Cadela é adotada após ser atropelada e perder um olho em Manaus (AM)

Foto: Divulgação

A cadela, que ainda está se recuperando de uma cirurgia para retirada do olho, vai morar em uma casa com 14 cachorros e três gatos


Uma cadela que perdeu um olho após ser atropelada no Ano Novo foi adotada neste sábado (4) em Manaus, no Amazonas, e recebeu o nome de Vitória.

Foto: Divulgação

Jéssica Silva Mendes, de 26 anos, decidiu adotar a cadela após ficar sabendo do caso através do veterinário Amaury Gomes, que resgatou o animal.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

“Animais devem receber amor e atenção, e não ficar jogado dentro de uma casa”, afirmou Jessica, em entrevista ao portal Em Tempo.

A cadela irá viver com 14 cães e três gatos. Recém-operada, Vitória seguirá tomando antibióticos e anti-inflamatórios em seu novo lar.

O caso comoveu a população e, além de terminar com um final feliz para a cadela, possibilitou que R$ 580 fossem doados para o tratamento do animal.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui