Celebridades

Atriz Nicole Kidman e marido doam 500 mil dólares para ajudar no combate aos incêndios

O casal usou o Instagram para anunciar a doação e se solidarizar com todos que estão sofrendo com os incêndios que vem tomando conta do sul do país

Foto: Taylor Hill/Getty Images

A estrela de Hollywood Nicole Kidman e o cantor country Keith Urban se juntaram à lista de celebridades que estão doando fundos para ajudar os bombeiros na Austrália, enquanto o país continua lutando contra os incêndios florestais maciços.

“O apoio, pensamentos e orações de nossa família estão com todos os afetados pelos incêndios em toda a Austrália”, disse o casal no Instagram.

“Estamos doando 500 mil dólares para o Corpo de Bombeiros que está fazendo tudo o que pode para combater o fogo”.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Kidman e Urban, australianos nativos que possuem uma fazenda nos arredores de Sydney, compartilharam um link para o site dos bombeiros locais, onde qualquer um pode fazer doações.

Eles são as últimas celebridades que anunciaram doações para ajudar a combater os incêndios. No início do sábado, a cantora pop americana Pink disse que planeja doar 500 mil dólares para combater os incêndios.

O ator Hugh Jackman, a estrela de “Queer Eye”, Jonathan Van Ness, e o comediante e produtor Nick Kroll disseram nas mídias sociais que estão apoiando organizações australianas ou levantando dinheiro para ajudar os bombeiros.

Três incêndios combinados se juntaram no sábado, formando um único incêndio maior do que o bairro de Nova York em Manhattan, enquanto bombeiros australianos lutavam contra o que foi previsto como o dia mais catastrófico em uma temporada de incêndios florestais já devastadora.

Pelo menos 23 pessoas morreram nos incêndios florestais na Austrália e somente no estado de Nova Gales do Sul, mais de 1.300 casas foram destruídas. As informações são da CNN.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui