Ativista denuncia possível negligência de comandante da PMA em caso de maus-tratos


Reprodução | Facebook

A ativista em defesa dos direitos animais Carolina Mourão, presidente da Federação de Proteção Animal do DF, usou seu perfil no Facebook para denunciar um possível caso de negligência a uma denúncia de maus-tratos a um cachorro no bairro Guará, em Brasília, no Distrito Federal.

Segundo as postagens, um cachorro estaria sendo mantido amarrado em uma varanda sem conseguir sequer alcançar um pote de água. As publicações afirmam ainda que a Polícia Militar Ambiental foi até a residência, mas teria ignorado os maus-tratos.

Uma petição foi criada exigindo a troca de comandante do Batalhão Ambiental da cidade e denunciando a suposta má conduta do órgão. Veja a petição clicando aqui. Entramos em contato com o Batalhão Ambiental do DF, mas não tivemos resposta até o fechamento desta matéria.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMOVENTE

ACIDENTE

Acolhimento

CRUELDADE

FINAL FELIZ

ACIDENTE

DESAPARECIMENTO

RECONHECIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>