Livre de Crueldade

Resort mexicano de luxo adiciona tratamentos veganos as opções oferecidas em seu spa

O Grand Velas Riviera Maya agora oferece tratamentos "Vegan Soul", usando como esfoliantes sal e açúcar. Tratamentos faciais, manicures e pedicures, todos usando produtos veganos e livres de crueldade

Foto: Grand Velas Riviera Maya SPA

O resort mexicano de luxo Grand Velas Riviera Maya adicionou recentemente tratamentos de spa veganos ao seu menu no “SE Spa”. Os novos tratamentos foram criados para atender à crescente clientela vegana do resort e giram em torno do princípio de que escolhas compassivas de estilo de vida se estendem além dos alimentos e se transformam em produtos para o corpo e outras áreas de bem-estar.

Os novos tratamentos “Vegan Soul” (Alma Vegana) do spa usam apenas produtos veganos e livres de crueldade, além de produtos orgânicos e sem parabenos (agentes alérgenos). Os tratamentos Bio + Facial e Bio Body usam a linha BIO by Vagheggi para criar um tratamento hidratante feito com a ajuda de óleos de oliva e linhaça, enquanto o Salt Lake Experience inclui esfoliação com sal e açúcar, máscara de argila para pele e uma infusão de sal banheira de hidromassagem, seguida de uma massagem revigorante.

O resort também oferece um Sais da Terra Mani & Pedi (manicure e pedicure) que usa esmaltes da marca vegana London Town. “Todos procuramos uma vida mais saudável. O uso de produtos frescos, certificados e limpos fará a diferença em nossa pele”, disse à Forbes, Leticia Fernandez, diretora do spa do Grand Velas Riviera Maya.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

“Os produtos veganos proporcionam tranquilidade, o que é bem-estar mental”. Em 2017, outro resort do grupo Grand Velas (Riviera Nayarit em Puerto Vallarta) fez parceria com o chef local Miguel Batista para criar uma variedade de opções veganas durante todo o dia em seus restaurantes mexicano, francês, e restaurantes italianos. As informações são do VegNews.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui