Tutor leva seu cão idoso que sofre de câncer para um último passeio e filma o momento


Foto: Dale Thompson/Twitter
Foto: Dale Thompson/Twitter

Um tutor emocionado compartilhou o momento em que seu amado animal doméstico fez sua última caminhada antes de ser morto por indução após uma longa batalha contra um câncer agressivo de nariz e garganta.

Dale Thompson, de Toronto, Canadá, foi ao Twitter compartilhar um vídeo de 30 segundos de seu cão da raça golden retriever dourado de 14 anos, Murphy, andando pela calçada com “dignidade, clareza e honra” aos veterinários.

Depois de compartilhar o vídeo repleto de emoção o jornalista e designer recebeu inúmeras mensagens de apoio e o post teve mais de 500 mil visualizações nas mídias sociais.

Durante a filmagem emocionante, o amado cãozinho anda com cuidado ao longo da calçada e mantém os olhos fixos à frente.

Foto: Dale Thompson/Twitter
Foto: Dale Thompson/Twitter

Após a cena devastadora, Thompson compartilhou a filmagem no Twitter com a legenda: “Murphy foi ao veterinário hoje pela última vez. Ele entrou com dignidade, clareza e honra”.

“Ele deixou este mundo da mesma maneira que entrou nele: com estilo, graça e alegria”.
“RIP (Descanse em Paz) meu amigo.”

Depois de colocar o cachorro no chão, Thompson descreveu o vazio que ele havia deixado e escreveu: “Não há uma palavra que tenha sido criada ou inventada ainda que possa expressar como meu coração está partido hoje. Simplificando, estou perdido”.

Foto: Dale Thompson/Twitter
Foto: Dale Thompson/Twitter

“Meu mundo e meus sentidos ficaram com um vazio que nunca será preenchido.”

Ele continuou: “Triste é algo que ficarei um dia depois que chorar um milhão de lágrimas e andar um milhão de passos, mas, agora, estou a muitos quilômetros de tristeza ainda”.

“’A realidade cruel do amor é a possibilidade da perda e meu coração simplesmente não pode contemplar isso agora. Bom dia e boa noite, doce príncipe”.

Foto: Dale Thompson/Twitter
Foto: Dale Thompson/Twitter

Horas mais tarde, Thompson compartilhou uma foto das tigelas intocadas de Murphy em sua casa e acrescentou: “Meu lar está tão quieto agora, você pode ouvir o relógio batendo, o chão chiando, todo som agora é amplificado”.

“A área em que ele sempre se deitou parece tão grande agora. Seu prato de comida ainda está intocado desde esta manhã (frango assado com comida chinesa, não me julguem)”.

Após o post, os usuários do Twitter correram para a plataforma de mídia social para oferecer seu apoio ao tutor do animal, de coração partido.

Foto: Dale Thompson/Twitter
Foto: Dale Thompson/Twitter

Um usuário escreveu: “Isso é tão emocionante e bonito ao mesmo tempo. Sinto muito por sua perda e sua dor. Que cachorro lindo ele era”.

Outro tutor de animal acrescentou: “Perder um cachorrinho é uma das piores coisas. Chorei todas as noites durante uma semana depois que meu filho de 18 anos foi para o céu dos cachorrinhos”.

Outro usuário do Twitter comentou: “Esta notícia partiu meu coração. RIP menino corajoso. Sinto muito por sua perda, Dale. Vocês tiveram sorte de ter um ao outro”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>