Elefante se revolta e persegue morador de vila que o agredia com paus e gritos


Foto: Newsflare/NewsCrunch1
Foto: Newsflare/NewsCrunch1

As imagens flagram o momento em que um homem se arrepende instantaneamente de bater em um elefante selvagem por trás quando o animal reage, se vira e começa a persegui-lo.

Nas filmagens registradas na segunda-feira (30), os moradores podem ser ouvidos gritando para o homem correr mais rápido, enquanto o animal enorme avança atrás dele, reagindo a agressão.

O momento inesperado foi registrado na estrada principal que cruza de Karanjia, perto de Mayurbhanj, no leste da Índia.

Os moradores haviam visto um elefante faminto se alimentando de colheitas, então um grupo de homens rapidamente se reuniu para persegui-lo.

Alguns homens podem ser vistos pulando para cima e para baixo, fazendo gestos e gritando para, esperançosamente, afastar o elefante dos campos, mantendo uma distância.

Mas um homem, sentindo-se mais corajoso, decide se aproximar do animal e agredi-lo tentando mostrar quem está no comando.

Ele corre atrás do animal com um graveto e consegue dar alguns golpes nele enquanto pode-se ouvir gritos dos espectadores.

Foto: Newsflare/NewsCrunch1
Foto: Newsflare/NewsCrunch1

Enfurecido e reagindo ao ataque humano, o elefante se vira no local em que está e avança em direção ao agressor, enquanto os moradores gritam para ele se mover mais rápido.

Testemunhas oculares disseram que o homem fugiu para salvar sua vida antes de rastejar para debaixo de um bueiro na intenção de evitar o elefante furioso.

O diretor honorário da vida selvagem, Subhendu Mallik, disse: “As pessoas nunca devem chegar perto de um elefante, pois eles podem alcançar uma velocidade incrível, muito mais rápido do que os humanos podem fugir”.

Foto: Newsflare/NewsCrunch1
Foto: Newsflare/NewsCrunch1

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>