Ternura

Vídeo que flagra momento de carinho entre gatinho, canguru e pombo viraliza nas redes sociais

Michone, Taro e Anya pegaram sua tutora, Anandii Macrides, que os havia deixado sozinhos na sala, de surpresa, ao voltar e encontrá-los em pleno exercício de carinho multiespécie

Foto: ViralHog
Foto: ViralHog

Imagens adoráveis de um gato, um pombo e um bebê canguru que se aconchegaram juntos, como se fossem os melhores amigos, se tornou viral na internet.

A australiana Anandii Macrides já vivia com Michonne, o gato, quando seu parceiro trouxe Anya, um pombo filhote do sexo feminino resgatado, um ano atrás.

Logo eles se juntaram a Taro, o canguru filhote, e uma improvável amizade entre o trio começou.

Provando que três “nem sempre é demais”, Anya estabeleceu um vínculo estreito com os outros dois animais, apesar das pombas serem reconhecidas por sua natureza agressiva.

Imagens recentes compartilhadas por seus tutores mostram “os três patetas” como foram apelidados, amontoados na sala do casal.

Enquanto Taro tenta dormir, Michonne decide que seu companheiro marsupial precisa de um banho enquanto Anya retribui o favor “banhando” o gato e o canguru.

“Chovia e trovejava lá fora e Taro estava no sofá dormindo”, disse Macrides ao Daily Mail em matéria de 12 de dezembro.

“Saí para fazer algo e, quando voltei, o vídeo mostra o que encontrei”.

Foto: ViralHog
Foto: ViralHog

“Michonne está acariciando Taro e Anya tenta acariciar os dois e ser acariciada em troca”.

“Normalmente, mantenho os gatos longe do canguru pois eles podem causar problemas de saúde, mas isso foi tão bonito de se ver que eu tive que gravar um vídeo”.

O adorável vídeo atraiu quase 4 mil visualizações desde que foi enviado ao YouTube nesta semana.

Foto: ViralHog
Foto: ViralHog

“As criações de Deus são perfeitas”, comentou um espectador online.

Outro acrescentou: “Aww, tão doce, obrigado por filmar e compartilhar conosco.”

Esse vídeo é o exemplo do amor, da ternura e da entrega incomparável de que são capazes os animais, não importando a espécie ou o local, seja na natureza em uma casa: eles estão sempre de coração aberto. As informações são do Daily Mail.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui