Acidente

Vídeo: homem salva cachorro preso a elevador pela coleira

Reprodução/Twitter/Johnny Mathis

O rapaz agiu rápido e retirou a coleira do pescoço do cão, que poderia ter se enforcado


Um cachorro foi salvo após ficar preso à porta de um elevador pela coleira em Houston, nos Estados Unidos. Graças a ação rápida de um homem, o animal não se enforcou.

Reprodução/Twitter/Johnny Mathis

Johnny Mathis saía do elevador, na última segunda-feira (9), quando o acidente aconteceu. Após a tutora do cão entrar, o animal acabou ficando para fora e sua coleira se prendeu à porta do elevador, impedindo que ele saísse do local. As informações são do jornal Extra.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

“Foi super assustador e eu só consegui focar em tirar a coleira do cachorro. A tutora ficou aterrorizada e gritou muito assim que a porta se fechou”, disse Mathis ao canal “Fox”.

Ao perceber o que havia acontecido, Mathis segurou o cachorro no colo e retirou sua coleira antes que ela o enforcasse.

A cena chocante foi registrada por câmeras de segurança do prédio.

“Não havia nada que ela pudesse ter feito. Ela é nova no prédio, então acho que não esperava que o elevador fechasse tão rápido. Eu me senti péssimo por ela”, acrescentou Mathis.

Veja o vídeo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui